CARICATURA AO VIVO X CABINE DE FOTOS

Vou me casar, mas o que é melhor, Cabine Fotográfica ou Caricatura?

Essa é uma das perguntas mais comuns que os noivos sempre se fazem ao começar a organizar sua festa.

Mas ao contrário do que muitos pensam, os dois serviços não são concorrentes.

Uma boa festa de casamento não tem hora para acabar. Não importa o formato ou tamanho da comemoração: incentivar a participação dos convidados por meio de diferentes atividades é um dos grandes segredos de uma festa animada. 

CABINE DE FOTOS

Se tem uma atração que sempre terá um espaço especial dentro de uma festa de casamento é a cabine fotográfica. Normalmente utilizada em ambientes fechados, como festas em salões, ela é uma verdadeira sensação nos casamentos. Porém, no formato totem fotográfico, que é composto por um equipamento menor e mais simples, a diversão em forma de foto também pode ser utilizada em casamentos ao ar livre e em ambientes abertos.

Por meio da contratação desse tipo de atração é possível revelar fotos em poucos instantes, criando lembranças incríveis para os convidados.

O funcionamento da Cabine é muito intuitivo, em grupos de até 4 pessoas os convidados entram se posicionam, e a partir de comandos sonoros fazem as melhores e mais divertidas poses para serem fotógrafos. Logo em seguida recebem as fotos que também são personalizadas atendendo às necessidades e preferências de cada cliente”.

Além da impressão de fotos em papel fotográfico durante todo o tempo de locação, a empresa ainda oferece adereços diversos, como perucas, chapéus, óculos e plaquinhas para deixar as fotos ainda mais divertidas.


CARICATURA AO VIVO

A caricatura é mais uma das ideias criativas para entreter os convidados do casamento. Além da caricatura clássica, que consiste apenas no desenho feito na hora pelo caricaturista, é possível realizar desenhos coloridos a serem impressos como lembranças para os convidados por meio da caricatura digital e preparar lembranças, antecipadamente, com esses desenhos, como: canecas para os padrinhos, desenho dos noivos para o convite e brindes (como chinelos, copos long drink entre outros)

Cada caricatura feita em festa, leva em média 5 minutos para ficar pronta.

A atração vai bem com casamentos pequenos ou grandes, garantindo momentos de descontração entre os convidados. O valor médio do serviço varia de acordo com as características do evento, pois itens como quantidade de convidados, data, local e duração da festa influenciam na quantidade de artistas necessários para realizar as caricaturas e, assim no valor final.


Comentários