Caricatura ao vivo em sua festa


As caricaturas ao vivo levam alegria e descontração ao seu evento. 

Ideal para casamentos, aniversários, formaturas e confraternizações são a garantia de boas risadas e animação para os seus convidados.
Com esse intuito, oferecemos estes desenhos como uma “Lembrança de sua festa” pois cada folha com a Caricatura do convidado possui um rodapé onde constam:

  • nome e caricatura dos noivos ou do aniversariante (ou logo da empresa, em caso de evento corporativo)
  • a data do evento

Ressaltamos que este serviço, além de animar a sua festa, é um “mimo” para seus entes queridos: uma lembrança marcante e inesquecível do seu evento.


Os desenhos são executados em Papel Canson, tamanho A4 e são entregues em um plástico transparente para protegê-los durante o evento.

Para a elaboração das folhas personalizadas, será necessário o envio antecipado (15 dias antes do evento) de uma ou mais fotos dos noivos. Ressaltamos que estas fotos deverão ter boa resolução.



No dia do evento, as únicas coisas necessárias para o desenhista é disponibilizar condições de trabalho, no qual incluem 03 (três) cadeiras com encosto e local com boa iluminação.



Cada desenho demora em média 4 minutos para ser executado, o que dependendo da dinâmica da festa, num período de 4 horas, é possível serem feitos até 60 desenhos.

Tudo isso, por um preço acessível e que cabe no bolso.




Comentários