2016: ano do planejamento e trabalho

Mais um ano caminha para o fim. E como em todo ano, pegamos um momento para analisar o que passou para tentarmos melhorar para o novo ano que virá.

Se pudesse resumir em duas palavras, chamaria 2016 de “planejamento e trabalho”.

A crise, tão presente no dia-a-dia dos brasileiros, atinge todos os setores, inclusive as caricaturas. Nesse momento, seja em qual segmento trabalhamos, é hora de parar, repensar o modelo de negócios, planejar para, enfim, executar. E foi o que fizemos.

É como falo: “Enquanto há pessoas que choram, outras decidem vender lenços”. Optei pela segunda. Não sem antes planejar novas ações e mudar o foco dos negócios.

Meu desenho do David Bowie foi publicado no Uol

Tive desenho publicado no site UOL, participei de uma exposição internacional no Memorial da América Latina e no México, em homenagem ao Roberto Bolaños (Chaves), enviei desenhos para a BandNews, entre outros.

                                  Desenho do Chaves na exposição em homenagem a Roberto Bolaños


Levando meus desenhos à aniversários, casamentos, encontros e formaturas, busco levar alegria e animação. E espero ter atingido o meu objetivo.

Enfim, foi um ano de muito trabalho e desafios vencidos. Agradeço aos clientes, que acreditaram em mim e confiaram momentos especiais das suas vidas em meu trabalho.

A vocês, meu muito obrigado! E que em 2017 possamos estar juntos e, novamente, proporcionando momentos de alegrias! Muito obrigado!  

Comentários