150 caricaturas ao vivo em quatro dias

Mais de 150 caricaturas ao vivo em quatro dias! Esse foi o resumo do meu último final de semana - que só acabou na segunda-feira à noite.

De sexta à segunda-feira foram simplesmente quatro eventos ao vivo, com 16 horas de desenhos: dois casamentos (um no Guarujá e outro em Cubatão) e dois aniversários (um em Santos e outro em Cubatão).

As caricaturas estão no gosto popular e as pessoas já perceberam que os desenhos ao vivo são uma maneira de levar mais alegria, animação e diversão aos eventos. 

É muito legal perceber que elas agradam todos os tipos de público. Desde as crianças, com a sua curiosidade peculiar - que principalmente no início dos trabalhos acompanham traço-a-traço -, jovens, adultos e até os idosos querem fazer a sua caricatura.


Todos se divertem com os desenhos. Essa é a essência das caricaturas: Levar alegria às pessoas - independentemente da idade.

É também motivo de muito orgulho e alegria ter seu trabalho reconhecido mesmo depois de tantos anos. Foi o caso de uma convidada da festa que fiz no domingo, que me reconheceu de um evento que desenhei há aproximadamente 10 anos. Sim, 10 anos! Sinal de que o trabalho foi bom e marcante. 🙂

Cansaço?

Aí sempre me perguntam:

Nossa, Kadu, quantos desenhos! Você não se cansa?

O cansaço é inevitável, mas quando estou desenhando não sinto absolutamente nada. Apenas vontade de fazer com que os desenhos sejam cada vez melhores e mais divertidos. E com muito treinamento - sim, desenhista também treina - tenho conseguido atingir esse objetivo.


E finalizo este texto com um agradecimento à todas as pessoas - sejam aniversariantes, pais, mães, noivas, noivos, etc - que confiam em meu trabalho e me dão a alegria de fazer parte de momentos especiais das suas vidas.

Muito obrigado!

Comentários

  1. Parabéns, Kadu! Obrigada por trazer essa alegria a todos que compartilham com você esses momentos especiais nas vidas deles.
    Que você continue sempre nesse caminho e sempre colhendo os frutos de seu trabalho e esforço. Sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário